Meus momentos são sempre iguais, tão distantes, sempre distantes...[/pensamentos cada vez mais confusos]


Aii agora sou eu que não aguento mais essa minha incontância[Instabilidade.], eu consigo me confundir cada vez mais, queria poder ter certeza dos meus sentimentos pra poder acabar de uma vez com todos esses fantasmas que ficam invadindo minha mente, tornando cada vez mais dificil tomar decisões, e isso é o que mais me perturba, tenho medo de agir e me arrepender, mais não consigo ficar parada de braços cruzados vendo a vida passar, quando tudo parece estar claro, surge algum fator que embaça tudo de novo.
Quando isso vai passar? é uma resposta que eu gostaria de ter, alias, tudo que eu queria ter agora é um pouco de segurança, cada vez as coisas vão ficando mais voluveís, cada vez surgem mais incertezas. E isso interfere em tudo aqui dentro de mim, causanda avalanches de emoções e sentimentos, mudanças repentinas de humor, é isso, eu sou movida a opostos,e como se em mim houvesse duas pessoas que tem opiniões distintas e estão sempre em conflito, querendo expor-se, e por vezes uma consegue sobrepor a outra, outras vezes não, esse é a principal razão dessa inconstância.
Sinto vontade de explodir, de voar, me esconder, não sei ao certo o que, mas só queria fazer...Queria sair dessa rotina, essa palavra que tant me atormenta e teima em não sair da minha vida. Eu preciso criar, inovar, mudar, mas é impossível agora, to pressa á uma realidade que eu não escolhi, to vivendo em um mundo que não é o meu, uma vida que não é a minha, tudo que eu queria era ter de volta minha liberdade, a minha realidade, ter certza das minhas vontades. Talvez esse seja o problema, eu quero muito...

Através do coração da borboleta


Hoje estou em um dia "tipico" da minha personalidade, levantei com um super mal humor, mas sei que até o fim do dia meu humor vai oscilar bastante, mesmo sem eu sair de casa, e certamente boa parte dos meus próximos dias serão assim, ai que mais uma vz me questiono se férias são realmente boas, seriam, se eu fosse pra Curitiba, ou se simplesmente eu não tivesse saído de lá.
• E eu que sempre reclamei de tudo, sinto-me arrependida agora, comparada a minha Piraquara, Santos é um grande cidade, não pela questão territorial, mas sim, pela cidade em si, pelo comércio, pela economia, até porque Santos pode ser considerada uma cidade turística, enquanto Piraquara é a cidadezinha esquecida na região metropolitana de Curitiba, até por isso muitas vezes (quase sempre), quando falo de lá, falo Curitiba e não Piraquara, até porque se eu falasse Piraquara iam me perguntar se fica em algum estado do norte, sei lá, sem contar que morando-se em Piraquara, vive-se grande parte do seu tempo em Curitiba, principalmente pela questão de comércio e turísmo.
Enfim, sinto falta da traquilidade e do silêncio de lá, Silêncio? pois é, comparada á Santos, Piraquara é quase uma cidade fantasma. Enquanto lá se houve na maior parte do tempo "crianças" e cavalos á rua, aqui passo dias e noites ouvindo carros e caminhões(não sei se pode-se chamar assim aqueles montes de ferrugem caindo aos pedaços, com mais de 4 rodas), sinto falta também, de poder sair a rua vestida de qualquer jeito sem ninguém mecher comigo, aqui mesmo você estando de uniforme, toda descabelada, indo pra escola, os velhos sem vergonha(nem sempre são velhos) tem a audacia de passar e gritar "gostosa", sinto falta, de poder estar com as minhas amigas e minha familia á qualquer momento, como sinto falta das nossas "bagunças", das brincadeiras sem graça e até mesmo das brigas e momentos de tenção, sinto falta dos meus "amigos amores", que me confortavam, e que eu me apaixonada por uns dias, e logo desapaixonava (houveram exceções[2]). O que me deixa feliz é saber que vou voltar pra lá, ás vezes isso m causa um pouco de medo, ter que enfrentar sentimentos que eu havia vencido quando vim pra cá, sentimentos esses que não sumiram, só adormeceram dentro de mim.



Bom, resolvi postar um poema bem interessante que achei perdido na net... É pra se refletir! UHSHAHSHSAHAH



O amor não é...

"O amor não é algo que o faz sair do chão e o transporta para lugares que você nunca viu. O nome disso é avião. O amor é outra coisa."

"O amor não é uma coisa que você esconde dentro de si e não mostra para ninguém. Isso se chama vibrador tailandês de três velocidades. O amor é outra coisa."

"O amor não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala. O nome disso e bronquite asmática. O amor é outra coisa."

"O amor não é uma coisa que chega de repente e o transforma em refém. Isso se chama seqüestrador. O amor é outra coisa."

"O amor não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa. Isso se chama pombo com caganeira. O amor é outra coisa."

"O amor não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender. Isso se chama cachorro. O amor é outra coisa."

"O amor não é uma coisa que lançou uma luz sobre ti e o levou pra ver


as estrelas. Isso se chama alienígena. O amor é outra coisa."

"O amor não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia


mudar o que está diante de você. Isso se chama controle remoto da TV. O amor é outra coisa."


Ainda não sei o que é amor...


[...]Até o próximo bater de asas...


- recomeçar...


Devido á minha falta de tempo havia excluido meu blog, mas ultimamente "falta de tempo" é algo que não tem acontecido comigo, sobra tempo até demais, então voltei... -Estou muito feliz hoje, meu dia foi ótimo e só aconteceram coisas boas, "coisas" que podem influenciar e muito nos meus próximos dias, maas, só vivendo pra saber né! Sinto-me como se tivesse vencido uma batalha, daquelas bem dificeis, em que você tem que recuar pra conseguir seguir em frente, até o momento de continuar da onde havia parado. -Férias? algo incerto, acredito que vou acabar ficando em casa em boa parte delas, ou seja, posso prever dias intermináveis! -Curitiba? um sonho distante, talvez, as vezes me sinto tão próxima, e as vezes não. Ja não sei mais se me faria bem voltar pra lá. O que mais sinto falta são meus amigos e minha familia, maas isso é outra coisa que só o tempo irá dizer.


Borboletas são livres
Minha alma também.
Anseio liberdade, beleza e amor
De ir, vir e sentir
Paixão, ar, calor.
Preciso criar...
Voar
Sentir o vento nos cabelos
Mas os pés no chão.
Quero abraço
Mas quero espaço.
Mulher borboleta
Pequenina e voraz
Tem um vôo que seduz
Uma beleza que satisfaz.
Possuidora de uma leveza que conduz
De uma força que induz.
Sua fragilidade lhe traduz
Uma mulher que reluz!
Precisa de arte
Precisa que invada.
Que o coração dispare
Que a saudade mate.
Não a prenda
Traga flores para que venha.
Ela não é para qualquer um
Ela é da natureza
Ela é dela.
Tranque-a e ela morre.
Sopre-a no vento...Que ela vai.
Mas espere
Pois ela volta.

-Carolina Salcides-

Back to Home Back to Top Através dos olhos da borboleta •○º°ઇ‍ઉ. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.