- e se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de vocês


Quando achei que tudo estaria perdido vocês mesmo sem me conhecerem me acolheram de certa forma como uma família, esperaram eu me recompor de todos aquelas perdas, e me fizeram acreditar em mim, vocês me confortaram, me aceitaram, apostaram em mim. E fizeram com que a história tomasse um rumo completamente diferente do que eu havia imaginado, me fizeram bem, muito bem! Com vocês eu aprendi muito, eu amadureci bastante e comecei a ver tudo com outros olhos, eu peguei um pedacinho de cada um de vez pra mim. A partir do momento que vocês estavam comigo, mesmo que ás vezes um pouco distântes, tudo parecia doer menos, eu conseguia sair da realidade, e por vezes até esquecer a saudade. Só tenho a agradecer a vocês "galerinha do mal" por tudo que fizeram por mim,vou levar ótimas lembranças, alias, em tão pouco tempo passamos por tanta coisas boas não é?! Vou sentir muitas saudades de vocês!
E nunca se esqueçam das Borboletas!

Back to Home Back to Top Através dos olhos da borboleta •○º°ઇ‍ઉ. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.