- recomeçar...


Devido á minha falta de tempo havia excluido meu blog, mas ultimamente "falta de tempo" é algo que não tem acontecido comigo, sobra tempo até demais, então voltei... -Estou muito feliz hoje, meu dia foi ótimo e só aconteceram coisas boas, "coisas" que podem influenciar e muito nos meus próximos dias, maas, só vivendo pra saber né! Sinto-me como se tivesse vencido uma batalha, daquelas bem dificeis, em que você tem que recuar pra conseguir seguir em frente, até o momento de continuar da onde havia parado. -Férias? algo incerto, acredito que vou acabar ficando em casa em boa parte delas, ou seja, posso prever dias intermináveis! -Curitiba? um sonho distante, talvez, as vezes me sinto tão próxima, e as vezes não. Ja não sei mais se me faria bem voltar pra lá. O que mais sinto falta são meus amigos e minha familia, maas isso é outra coisa que só o tempo irá dizer.


Borboletas são livres
Minha alma também.
Anseio liberdade, beleza e amor
De ir, vir e sentir
Paixão, ar, calor.
Preciso criar...
Voar
Sentir o vento nos cabelos
Mas os pés no chão.
Quero abraço
Mas quero espaço.
Mulher borboleta
Pequenina e voraz
Tem um vôo que seduz
Uma beleza que satisfaz.
Possuidora de uma leveza que conduz
De uma força que induz.
Sua fragilidade lhe traduz
Uma mulher que reluz!
Precisa de arte
Precisa que invada.
Que o coração dispare
Que a saudade mate.
Não a prenda
Traga flores para que venha.
Ela não é para qualquer um
Ela é da natureza
Ela é dela.
Tranque-a e ela morre.
Sopre-a no vento...Que ela vai.
Mas espere
Pois ela volta.

-Carolina Salcides-

Back to Home Back to Top Através dos olhos da borboleta •○º°ઇ‍ઉ. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.