Meus momentos são sempre iguais, tão distantes, sempre distantes...[/pensamentos cada vez mais confusos]


Aii agora sou eu que não aguento mais essa minha incontância[Instabilidade.], eu consigo me confundir cada vez mais, queria poder ter certeza dos meus sentimentos pra poder acabar de uma vez com todos esses fantasmas que ficam invadindo minha mente, tornando cada vez mais dificil tomar decisões, e isso é o que mais me perturba, tenho medo de agir e me arrepender, mais não consigo ficar parada de braços cruzados vendo a vida passar, quando tudo parece estar claro, surge algum fator que embaça tudo de novo.
Quando isso vai passar? é uma resposta que eu gostaria de ter, alias, tudo que eu queria ter agora é um pouco de segurança, cada vez as coisas vão ficando mais voluveís, cada vez surgem mais incertezas. E isso interfere em tudo aqui dentro de mim, causanda avalanches de emoções e sentimentos, mudanças repentinas de humor, é isso, eu sou movida a opostos,e como se em mim houvesse duas pessoas que tem opiniões distintas e estão sempre em conflito, querendo expor-se, e por vezes uma consegue sobrepor a outra, outras vezes não, esse é a principal razão dessa inconstância.
Sinto vontade de explodir, de voar, me esconder, não sei ao certo o que, mas só queria fazer...Queria sair dessa rotina, essa palavra que tant me atormenta e teima em não sair da minha vida. Eu preciso criar, inovar, mudar, mas é impossível agora, to pressa á uma realidade que eu não escolhi, to vivendo em um mundo que não é o meu, uma vida que não é a minha, tudo que eu queria era ter de volta minha liberdade, a minha realidade, ter certza das minhas vontades. Talvez esse seja o problema, eu quero muito...

Back to Home Back to Top Através dos olhos da borboleta •○º°ઇ‍ઉ. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.