- E derrepente eu me encontro afogada em meus medos.
Como tudo mudou assim tão derrepente? Como eu fui mudar tanto? quase não me reconheço.
Todos os meus sonhos e esperanças ficaram perdidos á alguns quilômetros de distância. Não pensei ter resgatado, mas sim, criado outros. Mas seu eu realmente criei como pudê destruí-los tão rápido e tão fácil!
Mais uma vez eu me fechei para o mundo, me sinto agora, mais sozinha do que em qualquer outro momento. Como faz falta ter por perto pessoas queridas, que nos fazem bem.
Não quero que essas palavras sejam vistas como mais uma das minhas "explosões sentimentais", mais sim um desabafo. Eu preciso regastar toda minha coragem de me jogar de cara nas coisas, preciso ir atras de construir minha, não posso ficar aqui parada na frente desse computador me lamentando, eu preciso me libertar de mim mesma, dos meus vícios, desse meu comodismo.
Os meus maiores medos, sempre estiveram ligados á solidão, e agora parecem cada vez mais evidente.

Back to Home Back to Top Através dos olhos da borboleta •○º°ઇ‍ઉ. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.