Naaaniiii!Parabéns! *---*


- Bom, faz um tempo que não posto nada aqui, mais pra tudo há uma explicação. Nossa esse começinho de mês foi meio corrido mesmo estando de férias. Fui pra São Paulo, voltei, teve que ir atrás de ajustar vestido, comprar acessórios e por ai vai, e pra ajudar não tive férias do curso =/

Mas, após toda essa movimentação o esperado casamento da minha irmã Marcelaine, estava linda a cerimonia, e eu fui a florista, nossa fiquei super ansiosa, quando entrei na igreja, várias pessoas desconhecidas e toda a atenção voltada pra mim, era a minha hora, enquanto caminhava rumo ao altar comecei a ver minha família, nossa quando vi o pessoal de Curitiba tive que me segurar porque a emoção foi forte,tocava "Imagine" do John Lennon, mas cheguei viva até o altar. Ai então era a vez da noiva, e como sempre minha irmã estava linda, e a dona Lú desde o primeiro momento que a enxerguei estava chorando. Quando meus sobrinhos entraram nossa! estavam perfeitos. Foi tão bom ver todos ali, participando, felizes e ao mesmo tempo chorando, alias, esses Porteiros são chorões hein! Mas estavam lindos.

E a toda essa emoção, devo parabenizar a gata, estava tudo lindo, perfeito. E você conseguiu realizar seu sonho (como outro encaminhado já), não me canso de te dizer que te tenho como exemplo, pela sua coragem de arriscar, jogar tudo pro alto e recomeçar, você é uma mulher forte minha irmã, é tão bom ter você por perto, saber que posso contar com você não só como irmã, mas também como mãe e amiga! PS: Claro que não posso deixar de falar no Marco, esse homem fantástico, que já é um irmão pra mim, e está ao seu lado te ajudando a realizar seus sonhos e os dele também, e tenho certeza que vocês vão ser cada vez mais felizes. E falta pouco tempo pra princesa chegar! O Vini vai ser o irmão mais velho, e tenho certeza que esse meu sobrinho gato vai desempenhar muito bem esse papel!

Bom é isso Parabéns Má&Ma! e obrigada por me deixarem fazer parte da festa de vocês!

Back to Home Back to Top Através dos olhos da borboleta •○º°ઇ‍ઉ. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.